Cotidiano

Teca do PT diz que prestou depoimento apenas como testemunha

Advogado do ex-prefeito explicou que a Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão em escritórios de contabilidade, mas referente a processos do Cantá e não de Alto Alegre

O ex-prefeito do Alto Alegre, José de Arimatéia, mais conhecido como Teca, do PT, procurou a reportagem da Folha agora pela manhã para explicar que foi até a Polícia Federal apenas prestar depoimento.

Teca esteve na redação da Folhaweb acompanhado de seu advogado e explicou que a Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão em escritórios de contabilidade, mas referente a processos do Cantá e não de Alto Alegre.

“Eu expliquei que o escritório também trabalhava com o município de Alto Alegre e por isso tinha documentos de Alto Alegre lá e fui apenas prestar um depoimento explicando que em 2015 esse escritório também prestava serviço para Alto Alegre”

A operação é referente a processos licitatórios envolvendo a contratação de empresa que presta serviços à Secretaria de Saúde. A Polícia Federal informou que não vai se pronunciar sobre a operação que corre em sigilo judicial.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.