Cotidiano

UFRR limita acesso à cerimônia de transmissão de cargo de reitor

Apenas conselheiros e pró-reitores acompanharão a cerimônia que oficializará José Geraldo Ticianeli como novo reitor da universidade

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) decidiu mudar a configuração da cerimônia de transmissão de cargo que ocorrerá esta sexta-feira (13), em virtude da pandemia de coronavírus. O evento, que a princípio seria aberto ao público e contaria com a presença de autoridades, será restrito aos conselheiros e pró-reitores universitários.

O atual ocupante do cargo, professor Jefferson Fernandes, passará o posto para o professor José Geraldo Ticianeli, que ficará à frente da instituição pelos próximos quatro anos. Também será feita a posse do vice-reitor, professor Silvestre Lopes de Nóbrega. O evento está marcado para às 18h, no Centro Amazônico de Fronteira (CAF)

Em nota, a UFRR  afirma que “cumpre seu papel social responsavelmente e colabora com as instituições de saúde no combate ao COVID-19, ao evitar a propagação do coronavírus e o adoecimento da população roraimense”. 

A posse do reitor aconteceu em Brasília na terça-feira (10). A sua equipe de pró-reitores, formada por professores e técnicos administrativos, já foi nomeada.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.