A Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), anunciou a abertura das inscrições para ambulantes que desejam comercializar no Réveillon do Parque Anauá. As inscrições para as 130 vagas iniciam nesta quinta-feira, 19, das 8h às 15h, na Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, Bairro Aparecida.
As inscrições podem ser realizadas por meio da ficha de inscrição padronizada, disponível no Departamento de Promoção Cultural. As vagas ofertadas são destinadas a diversos tipos de ambulantes, dentre eles vendedores de bijuterias, bebidas, máquinas especiais, trailers e food trucks, além de espaços para comercialização de alimentos como hambúrgueres, sorvetes, crepes, churros e outros.
O evento também contará com 20 espaços para ambulantes, que comercializarão itens como alimentos típicos, produtos infantis e artesanato. O processo de inscrição encerra nesta sexta-feira, 20 de dezembro.
Além do preenchimento da ficha de inscrição, é necessária a apresentação de uma série de documentos. Para pessoas físicas, são exigidos: RG, CPF, comprovante de residência e declaração de que não possui em seu quadro de pessoal menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, bem como menores de dezesseis anos em qualquer trabalho, salvo na condição de aprendiz a partir dos 14 anos, além da carteira de saúde.
Para a inscrição de pessoas jurídicas, é necessário apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida, CNPJ, comprovante de endereço comercial, declaração de que não possui em seu quadro de pessoal menores de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre, bem como menores de dezesseis anos, carteira de saúde do representante, RG e CPF do representante e comprovante de residência do representante da pessoa jurídica.