Cotidiano

Vestibular da Estácio oferece bolsa de estudo de até 100%

As aulas do primeiro semestre do Centro Universitário vão iniciar no dia 25 de fevereiro

O Centro Universitário Estácio da Amazônia realiza, neste sábado (16), o Mega Vestibular para o semestre 2019.1. E além de buscar uma chance para o curso tão desejado, a Estácio está oferecendo bolsas para quem participar desta edição.

Os candidatos vão concorrer a uma bolsa de 100% da mensalidade no primeiro semestre. E para que isso aconteça, o candidato precisa caprichar na redação porque a melhor nota é que leva a bolsa integral para o primeiro semestre.

Outra forma de garantir um bom desconto no curso superior é pagar a matrícula do semestre no dia da prova. A gerente comercial da Estácio, Suellen Patrícia Gama da Silva, explica que ao finalizar a prova, o inscrito já pode efetuar o pagamento da matrícula, no valor de R$49,00, que já garante uma bolsa de 50%. “Se ele ganhar a de 100%, cancela a de 50%”, completa.

INSCRIÇÕES

Para participar, os interessados podem se inscrever até a sexta-feira (15). Uma forma de inscrição é site (www.estacio.br).

Além disso, pode entrar em contato direto com os consultores do Centro Universitário pelos telefones 98801-0116, 98105-4505 e 98103-7004.

 

Suellen ressalta que desta vez o Mega Vestibular da Estácio será aplicado no Centro de Estudos (CERS), localizado na avenida Bento Brasil, 835D, ao lado do Cuca. Quanto ao horário de aplicação da prova, o candidato quando for se inscrever precisa definir a hora dentre as quatro opções: 10h, 12h, 14h e 16h.

O vestibular é para ingresso em todos os cursos da Estácio, tanto da modalidade presencial como a distância e semipresencial, de acordo a gerente comercial.  São ofertados 16 cursos na modalidade presencial, mais de 140 cursos na modalidade Educação a Distância (EAD) e 25 na modalidade semipresencial.

As aulas do primeiro semestre do Centro Universitário vão iniciar no dia 25 de fevereiro.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.