Durante as manifestações a favor do presidente, na manhã dessa terça-feira, 7 de setembro, um manifestante chamou a atenção. Caracterizado como o “mito”, o vigia Erivan Souza Arraes topou uma brincadeira com os amigos e se vestiu como Jair Bolsonaro, de terno e uma faixa presidencial.
“Todo mundo me falava que eu era parecido, e a turma pediu e eu me caracterizei pra trazer alegria. Nosso objetivo é trazer felicidade a esse dia” relatou. Crianças e alguns manifestantes pediram para tirar fotos com o vigia, muitas vezes com o posicionamento da “arminha”, marca registrada do presidente.
Não apenas Erivan resolveu se vestir durante as manifestações. As cores verde e amarela foram usadas por crianças e adultos que foram até a Praça do Centro Cívico. Bandeiras do Brasil nos carros, e também em bicicletas foram registrados.
A manifestação conta com palco para discursos, onde o primeiro a fazer uso da palavra foi o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Isamar Ramalho. Segundo a coordenação estão proibidos os discursos de políticos.