Cotidiano

Vítima de duplo homicídio recebe xingamentos em rede social

Uma foto antiga de Luciene chegou a receber mais de mil comentários

O perfil da estudante de gastronomia Luciene Mayer, 33 anos, vítima de duplo homicídio seguido de suicídio ocorrido no fim da tarde de quinta-feira, 14, vem sofrendo uma série xingamentos de internautas em uma rede social.

Uma foto antiga de Luciene chegou a receber mais de mil comentários, sendo grande parte delas depreciativos, com conteúdo considerado grosseiro e desrespeitoso.

Outros seguidores da estudante pedem respeito à dor dos familiares, e alguns deles chegam a ameaçar os perfis que realizaram comentários maliciosos.

Luciene e o marido, Vinícius Seabra, 41 anos, estão sendo velados na Orsolu, situado no Centro. O enterro será realizado amanhã, 16, no cemitério Nossa Senhora da Conceição, no São Vicente. O horário não foi revelado.

O terceiro envolvido na história, o empresário Albério Magalhães Rego, 34 anos, foi velado mais cedo na Igreja da Comunidade São Matheus, no bairro Caçari. Seu corpo foi enterrado no fim da tarde no Cemitério Parque Campo da Saudade, no bairro Centenário