Os candidatos que ainda não solicitaram a restituição dos valores referentes à devolução da taxa do concurso público da Polícia Civil de Roraima (PCRR), cancelado em fevereiro de 2019, já podem fazer o pedido para o depósito em conta bancária.
Para receber o dinheiro, o candidato deve enviar e-mail para a Fundação Vunesp, por meio do endereço eletrônico: [email protected]. No corpo de texto do e-mail deve conter o assunto “Devolução da taxa de inscrição – Concurso Polícia Civil de Roraima”, e em seguida as informações pessoais:
– Nome completo
– CPF do candidato
– Número do banco, da agência e conta válida para crédito
As informações deverão ser encaminhadas até o dia 10 de agosto, para que sejam disponibilizados na conta bancária informada a devolução do valor referente a taxa de inscrição do concurso até o dia 20 do mesmo mês.
Segundo o diretor do Departamento de Administração da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, o edital que regulamenta o processo de devolução da taxa de inscrição paga pelos candidatos no certame, com o novo prazo para o reembolso do valor, foi publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Vunesp.
Outras dúvidas também podem ser esclarecidas pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, das 8h às 18h.
DEVOLUÇÃO
Desde quando foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) e no site da Fundação Vunesp, em 05 de abril deste ano, o edital que regulamenta a devolução dos valores correspondentes às taxas de inscrição pagas pelos candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil de Roraima, cancelado no dia 13 de fevereiro deste ano, que candidatos tentam receber o valor pago na inscrição do certame.
Um total de 29.419 pessoas se inscreveram no concurso, sendo que o valor a ser devolvido é de R$ 5.008.760,00.