O Feirão Serasa Limpa Nome, maior mutirão nacional de negociação de dívidas, alcançou recordes em novembro, superando em 36% o volume de acordos fechados no mesmo período em 2023. Com mais de 5,7 milhões de negociações realizadas entre 28 de outubro e 28 de novembro, a iniciativa beneficiou cerca de 3 milhões de consumidores em todo o Brasil. Diante do sucesso, a Serasa e a Febraban decidiram revogar até 20 de dezembro.
Na última sexta (29), o Feirão registrou um marco histórico: mais de 458 mil dívidas foram negociadas em apenas 24 horas, quebrando o recorde de transações já realizadas pela Serasa em único dia. Em Roraima, até essa quarta-feira (4), foram registrados 23.220 acordos consolidando o estado como parte significativa desse movimento nacional.
Em Roraima
Em Roraima, o Feirão disponibiliza mais de 1,1 milhão de negociação. Entre os principais segmentos atendidos estão securitizadoras, bancos e financeiras, e telecomunicações.
Na capital Boa Vista, há mais de 1 milhão de ofertas projetadas incluindo mais de 267 mil opções de renegociação de valores até R$100, tornando o processo acessível a uma ampla parcela da população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como participar do Feirão
Consumidores interessados podem aproveitar as condições especiais de negociação pelos seguintes canais:
- Site: www.serasalimpanome.com.br
- Aplicativo Serasa: disponível no Google Play e na App Store
- Telefone gratuito: 0800 591 5161 (atendimento até 6 de dezembro)
- Agências dos Correios: disponível em todo o Brasil
A Serasa busca transformar o acesso ao crédito no Brasil, oferecendo soluções digitais para melhorar a saúde financeira da população. Mais informações podem ser obtidas no site oficial (www.serasa.com.br) e nas redes sociais (@serasa).