Residencial promete revolucionar setor imobiliário de Boa Vista com apartamentos de luxo

Empreendimento tem previsão de entrega para 2027 com apartamentos de 250 m² e áreas de lazer exclusivas

Residencial é construído no cruzamento da avenida Bento Brasil com a rua Coronel Mota, no Centro (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)
Residencial é construído no cruzamento da avenida Bento Brasil com a rua Coronel Mota, no Centro (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Às margens do rio Branco, um novo residencial é construído com a promessa de revolucionar o mercado imobiliário de Boa Vista. O empreendimento da Construtora Unipar, consolidada na região Norte, chega à cidade com a proposta de oferecer soluções habitacionais de alto padrão, gerando empregos e movimentando o setor.

De acordo com o diretor comercial da empresa, Diego Avelino, o Residencial Boa Vista é a “porta de entrada” da construtora do Amazonas em Roraima. Para ele, a semelhança dos estados em dificuldades logísticas e oportunidades de inovação são motivadores para o empreendimento.

“A Construtora Unipar nasceu em Manaus e agora expande suas operações para Boa Vista. A gente vem da oportunidade de entrar e poder oferecer esse produto aqui buscando os parceiros corretos, estudando, fazendo pesquisa, conversando com pessoas certas e, principalmente, aprendendo sobre Roraima […]. Este empreendimento vem não apenas para oferecer moradia de qualidade, mas também gerar negócios e contribuir para o crescimento da cidade”, afirmou Avelino.

O diretor Comercial da Construtora Unipar, Diego Avelino (Foto: Wenderson Cabral/FolhaBV)

Com previsão de entrega para 2027, o Residencial Boa Vista contará com apartamentos de 250 metros quadrados, divididos em quatro suítes, e áreas de lazer exclusivas, como piscina com borda infinita e uma academia equipada. A localização, no cruzamento da avenida Bento Brasil com a rua Coronel Mota, no Centro da capital, é outro ponto destacado pela construtora.

A obra já está em andamento e, segundo Avelino, a construção está em ritmo acelerado. O projeto inclui ainda tecnologias inovadoras, como laje plana, que possibilita maior aproveitamento do espaço e flexibilidade nos projetos.

“Estamos trazendo um produto diferenciado, com uma infraestrutura que combina conforto e exclusividade. Já estamos na terceira laje e esperamos concluir a estrutura ainda este ano, para avançarmos para os acabamentos”, explicou.

Mão de obra local

O diretor também ressaltou a importância da colaboração com a mão de obra local e os parceiros da região. “Temos quase 70 pessoas trabalhando na obra e contamos com o apoio de fornecedores e corretores locais, que são fundamentais para o sucesso deste projeto”, completou.

A procura pelo empreendimento inicia alta. Segundo Diego Avelino, já existem contratos sendo assinados e a expectativa é que o interesse aumente conforme a obra avance e a torre se torne mais visível na cidade.