Considerada a maior vitrine de empresas que atuam no setor industrial roraimense, a sexta edição da Feira da Indústria de Roraima (FEIND 2024) será realizada de 23 a 25 de maio, no Roraima Garden Shopping. Evento contará com mais de 20 segmentos industriais representados.
Os estandes podem ser comercializados por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RR), no número (95) 98112-2103.
Na FEIND é apresentado o que há de mais moderno na indústria roraimense. Produtos, serviços e novas marcas, além de fechar negócios, fazer network, agregar conhecimento técnico por meio das palestras e
atendimentos realizados pela FIER, SESI, SENAI e IEL, e fortalecer o setor industrial como um todo.
“Fomentar o setor produtivo roraimense com o fornecimento de informações empresariais, defesa de interesses e outras atividades que incentivem o crescimento da indústria. Nós, como Sistema FIER, temos esse papel importante e o compromisso de representarmos os segmentos industriais de Roraima. Por isso, promovemos a FEIND, que traz visibilidade e fortalecimento”, declarou a presidente da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (FIER), empresária industrial Izabel Itikawa.
Serão mais de 20 segmentos que atuam na Construção Civil; Confecções; Gráfico;
Madeireiro; Reparação de Veículos; Mineração; Artesanato; Construção de Estradas e
Terraplenagem; Panificação; Bebidas, Alimentos, Rações Animais; Softwares, Cerâmico;
Moveleiro; Grãos, Serralheiro, Energias Alternativas e Comunicação Visual, distribuídos
em 90 empresas.
O que é a Feind?
Promovida a cada dois anos pelo Sistema FIER, a Feira da Indústria de Roraima tem correalização do Sebrae-RR e apoio do SESI, SENAI e IEL.
O principal objetivo da FEIND 2024 é evidenciar a produção industrial de Roraima, contribuindo para o reconhecimento da qualidade e da diversificação do que as empresas locais já colocam à disposição do mercado, bem como valorizar as indústrias e apresentar novos produtos, empresas e potenciais de mercado.
“A Feira será um espaço onde toda a nossa cadeia produtiva industrial poderá mostrar seus produtos e serviços, sendo uma oportunidade de valorizar e sentir orgulho da indústria roraimense”, finalizou Izabel Itikawa.