RESULTADO FINAL

Lista de matriculados no curso de Robótica Educacional está disponível

A relação com os nomes dos alunos pode ser conferida no site da prefeitura

Ao longo do curso, os participantes terão a oportunidade de aprimorar o raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de resolução de problemas (Foto: Semuc)
Ao longo do curso, os participantes terão a oportunidade de aprimorar o raciocínio lógico, a criatividade e a capacidade de resolução de problemas (Foto: Semuc)

A lista final dos candidatos matriculados no curso de Robótica Educacional do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI) já está disponível no site oficial da Prefeitura de Boa Vista, na aba ‘Concursos e Seletivos’. Aulas estão previstas para iniciar na próxima terça-feira, 18, no CCTI.

O curso tem carga horária de 40 horas, com aulas presenciais realizadas duas vezes por semana. Foram ofertadas 264 vagas, sendo 128 para início imediato e 136 para lista de espera. Os estudantes irão desenvolver habilidades cotidianas por meio da robótica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.