O professor Rogis Mauro Barros Feitosa, de 47 anos, morreu após sofrer um ataque cardíaco fulminante enquanto trabalhava na noite dessa quarta-feira (2), no Instituto Federal de Roraima (IFRR), em Boa Vista. Por conta da morte, a instituição cancelou as atividades em todo o Estado nesta quinta (3) e o expediente será retomado nessa sexta (4).
Atualmente, o docente desempenhava suas atividades na Coordenação de Finanças do campus Boa Vista. Rogis Mauro trabalhou por mais de 20 anos no IFRR, tendo atuado no setor de Tecnologia da Informação, no Núcleo de Atenção às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e no Protocolo.
Rogis Mauro deixa a viúva Sueli Vieira Feitosa, além de pais e irmãos. O local e o horário do velório e do sepultamento ainda serão divulgados.
O IFRR lamentou a morte do professor, que era conhecido por sua prestatividade e bom humor, e por ter cultivado muitas amizades na instituição.
“Toda a comunidade do instituto presta aos familiares e aos amigos de Roger os mais sinceros sentimentos de solidariedade e condolências pela irreparável perda”, disse, em nota.