Seminário de Neurociência discutirá carreira e sucesso financeiro neste sábado (20)

Evento será realizado no Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade de Roraima, a partir das 14h.

André Davim é o palestrante principal da tarde — Foto: Divulgação
André Davim é o palestrante principal da tarde — Foto: Divulgação

Neste sábado, 20 de julho, a partir das 14h, o Centro Amazônico de Fronteiras (CAF) da Universidade de Roraima sediará um seminário voltado para aqueles que desejam transformar suas carreiras e alcançar sucesso financeiro. O evento é promovido pela Febracis Escola de Negócios de Manaus e pelo Sebrae Roraima.

Entre os temas a serem abordados no seminário estão o aumento de produtividade, liderança, resiliência, motivação e a importância de conexões profissionais. A palestra principal será ministrada pelo PhD em Neurociência, André Davim.

As inscrições podem ser feitas acessando este link.

Conheça o palestrante

André Davim é Anatomista e Neurocientista, com proficiência em Anatomia Humana pela Sociedade Brasileira de Anatomia. Ele possui especialização e mestrado em Genética e Biologia Molecular, doutorado em desenvolvimento e inovação tecnológica em medicamentos, e pós-doutorado em Química, todos pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além disso, realizou pós-doutorado em Neurociências no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês. Davim é professor titular do UNI-RN e professor convidado no San Antonio College, nos EUA, desde 2010. Atuou como professor no Programa de Residência Internacional na Universidade de Harvard em 2022 e 2023. Além disso, é consultor empresarial, empresário, presidente da The Neuro Academy, uma escola de desenvolvimento humano, e diretor executivo da AD Consultoria Educacional e Científica. Davim é palestrante nacional e internacional, com experiência em palestras para grandes empresas dentro da temática da neurociência aplicada ao comportamento, empreendedorismo, liderança e gestão.

Além de André Davim, o evento contará com a participação dos diretores da Febracis, Sidnei Camacho e Daliane Santana.