Eleições 2018

Membros da coligação de Anchieta dizem que foram agredidos

A Coligação Todos por Roraima publicou uma nota oficial

A Coligação Todos por Roraima do candidato ao governo Anchieta Junior publicou uma nota de repúdio referente ao caso de agressão registrado na manhã desse domingo, 28.

Na nota, a coligação afirma que membros da sua equipe, ao flagrarem a exposição e comercialização de camisetas do candidato ao governo Antônio Denarium na rua, o que fere a legislação eleitoral, fez a denúncia do crime eleitoral e aguardou a chegada das autoridades policiais.

Porém, segundo eles, quando a equipe da coligação Todos por Roraima registrava por meio de celular a ocorrência do crime eleitoral, quando foi abordada de forma agressiva pelo grupo ligado a Denarium.

“Um dos integrantes sacou uma arma e atirou para cima. Houve um tumulto. Segundo relatos de testemunhas, um senhor caiu e se machucou. A coligação esclarece ainda que o candidato a vice, Abel Mesquita, chegou no fim da confusão e não cometeu nenhuma agressão a qualquer pessoa presente no local. A coligação repudia qualquer forma de violência e ressalta que está tomando todas as providências cabíveis, tanto em relação às agressões, quanto ao crime eleitoral” disse em nota.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.