Neste domingo, 15, foi definido o nome dos 23 vereadores que irão compor a legislatura na Câmara Municipal de Boa Vista por quatro anos. Um desses nomes é o do guarda municipal Jullyerre Pablo (PSL), eleito com 1.279 votos.
De acordo o vereador eleito, o grande número de abstenções mostra que as pessoas estão desacreditadas da política.
“Sempre tenho dito que sou fruto de um projeto coletivo que nasceu da disposição das pessoas de implementar mudanças no quadro político da nossa cidade. Viemos para uma campanha difícil. Percebemos que teve muita abstenção nesse processo político e que a abstenção não se deu somente em função da pandemia , mas também pelo fato das pessoas estarem desacreditadas da política”, disse Jullyerre.
“Sou da Igreja desde os meus 15 anos de idade. Tenho 31 anos de idade hoje, então sou a 16 anos da igreja e a gente já tem uma vida dedicada de serviços prestados à população. Paralelamente, também sou da guarda civil municipal e desempenho o mandato de presidente do Sindicato Dos Guardas Civis Municipais”, contou.
Guarda Jullyerre destacou as conquistas à frente do Sindicato. “Tivemos a oportunidade, durante o nosso mandato de articular e armar a Guarda Civil Municipal. Participamos também no processo de atualização de todas as promoções, progressões e retroativos da nossa categoria”, mencionou.
Sobre como trabalhou durante a disputa, Jullyerre disse que fez uma campanha limpa e sem compra de votos. “A nossa campanha foi limpa, honesta, transparente, sem compra de votos. Uma campanha eficiente que teve como fator positivo a motivação das pessoas de verem em nós essa referência de alguém que pode representar sim a sociedade no Poder Legislativo com honestidade e eficiência”, finalizou.