Nas eleições gerais 2022, o fuso horário para a votação é um só em todo o País, tendo como base o de Brasília (8h às 17h). Como Roraima tem uma hora a menos em relação à capital federal, a votação começa às 7 horas e encerra às 16 horas.
Esse horário também abrange o eleitorado de Rondônia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará e parte do Amazonas. No Acre e em algumas seções eleitorais do Amazonas, a votação começará duas horas mais cedo em relação a Brasília, enquanto em Fernando de Noronha, uma hora mais tarde.
O TRE-RR (Tribunal Regional Eleitoral) recomenda que os mesários de Roraima cheguem às seções uma hora antes do início da votação, no caso, às 6h.
Em dezembro do ano passado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu unificar o horário de votação em todo o Brasil para permitir o início da apuração e a divulgação de resultados logo após o fim da votação, sem a necessidade de aguardar os estados com fuso mais atrasado.
Nas últimas duas eleições gerais, eleitores de todo o Brasil precisavam aguardar pelo fim da votação no Acre para que os números fossem divulgados.