O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado, pastor Isamar Ramalho mudou de partido dentro do período da Janela Partidária. Ele deve sair candidato ao governo de Roraima nas próximas eleições. A mudança para o Partido Social Cristão PSC – 20 foi anunciada via redes sociais.
“Agora estou filiado no PSC. Partido que me abraçou para a minha pré-candidatura ao Governo do Estado de Roraima” disse Isamar.
O pré-candidato saiu do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e foi para o Partido Social Cristão (PSC) comandado pelo Pastor Frankembergen Galvao.
“Ele não sentiu segurança de sair candidato no partido que estava e viu a possibilidade de se filiar ao nosso partido, onde o filho já é candidato. A princípio o partido ainda estava definido na questão do apoio majoritário, mas tudo pode ser alinhado. A partir de abril, com o encerramento da filiação é que vamos tomar decisão definitiva do alinhamento”
Sobre a formação das candidaturas do partido, Galvão explicou que as nominatas estão concluídas.
“Estamos com a nominata pronta para estadual e com grandes possibilidades de elegermos dois estaduais. Para federal não estamos com a nominata tão competitiva como gostaríamos de estar, mas no final dará tudo certo”.
Outros Partidos
O pastor Isamar Ramalho já foi do Podemos, comandado por Luciano Castro, e do PTB comandado por Yachin Carvalho.
No Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Isamar chegou a anunciar sua candidatura ao governo de Roraima.