Esporte

‘Não vamos só pra admirá-los’, diz Olano Matos

Treinador diz que tentará fazer história e proporcionar um grande espetáculo em quadra para o torcedor roraimense  

O grande desafio do Constelação adulto na temporada será nesta sexta-feira, 26, diante do Pato Futsal/PR. Time a ser batido no futsal brasileiro com título da Liga Nacional e Taça Brasil, o treinador constelar demonstrou confiança e afirmou quer fazer história derrubando um dos gigantes clubes do país.  

Ele reforçou que os constelares irão com força máxima e com vontade de fazer história e proporcionar um grande espetáculo em quadra para quem for acompanhar o jogo.

“Nós não vamos só pra admirá-los, vamos pra mostrar nosso futsal, nossa qualidade e se Deus quiser vai dar tudo certo e a gente vai fazer um grande jogo pra coroar e oferecer esse grande evento para nossa torcida. Ela é carente desses momentos aqui no Estado, então a torcida roraimense pode ter certeza que o Constelação vai com muita vontade, muita força pra esse jogo”, contou. 

Olano lembrou do confronto diante do Joinville/SC, pela semifinal da mesma competição em 2018. Na época os catarinenses eram os atuais campeões da Liga Nacional e da Taça Brasil. Na oportunidade os constelares perderam por 2 a 1. A torcida compareceu em peso e empurrou a equipe em jogo épico. 

“A expectativa é muito grande. Tivemos a experiência no ano passado com o Joinville/SC e foi muito positiva. A torcida jogou conosco, deu maior apoio em maior parte do jogo, a gente se sentiu muito forte pelo fato da torcida tá vestindo a camisa do Constelação de tá nos apoiando, então os atletas com certeza se sentirão mais forte”, relatou.

“A torcida roraimense pode ter certeza que nós dentro de quadra vamos fazer o melhor pra representar nosso Estado muito bem, e quem sabe a gente conseguir uma vitória histórica contra um time de Liga. Não só um clube de Liga, mas campeão da Liga Nacional e que vem de vitória em cima do Campo Mourão na terça-feira por 5 a 1 fora de casa. É um clube muito forte hoje no cenário nacional, mas com certeza a gente vai tentar surpreender a equipe do Pato e contando com apoio da nossa torcida conseguir uma grande vitória”, completou.

O comandante fechou a preparação de sua equipe na noite desta quinta-feira, 25. Foi o último treino com o elenco roraimense antes do embate de logo mais a noite.