Esporte

“O jogo começa em zero a zero”, diz treinador do Roraima

Marcos Bruno que é o comandante finalista do Atlético Roraima demonstrou confiança para o confronto de sua equipe diante do São Raimundo valendo o título do primeiro turno do Campeonato Roraimense. A briga pelo troféu de campeão será neste sábado, 13, no Estádio Ribeirão com horário a ser definido. 

O treinador comentou o jogo diante do seu oponente ainda pela fase classificatória no qual o São Raimundo se deu melhor ao vencer o Tricolor da Mecejana por 4 a 1.     

“Importante salientar que jogamos com a equipe reserva ontem [terça-feira], todos os jogadores com exceção do goleiro eram reservas. Nós usamos o jogo de ontem [terça] para avaliar o grupo, avaliar as condições de jogo, condições técnicas, físicas e se comportaram muito bem no jogo. O placar não refletiu no que foi o jogo porque foram quatro gols de cabeça de falhas individuais e basicamente o jogo em si foi disputado onde a gente a gente até momento de supremacia frente adversário”, explicou Marcos Bruno. 

Treinador explicou o porquê de usar um time reserva num jogo que havia uma outra disputa, o da vantagem do empate: “Entendemos que era o momento pra se fazer isso, porque apesar de ter essa vantagem na final, a gente entendia que nessa final não vai significar muita coisa, porque 1 a 0 dá o título pra qualquer uma das duas equipes”, disse.

O treinador tricolor declarou que não faltará entrega dentro de campo de seus jogadores e que vai com confiança neste embate de sábado.  

“O jogo começa em zero a zero então já começa em desvantagem e quem fizer um gol e ganhar de 1 a 0 vai ser campeão. Vai ter que se jogar, ter que buscar e eu acredito que nossa equipe completa o jogo vai ser um pouco mais competitivo, mais aguerrido e tenho certeza que o Roraima, nós vamos se preparar bem, pra que caso a gente não consiga o título não vá ser de maneira fácil pro adversário”, finalizou.

Com a segunda melhor campanha neste primeiro turno, o Atlético Roraima venceu quatro dos cinco jogos disputados e 12 pontos na conta. O único revés foi justamente contra o oponente deste sábado. Foram 11 gols marcados e apenas 7 sofridos.