O lateral-direito de origem e agora meia-atacante são-raimundense Carlinhos celebrou a versatilidade no elenco, após o treino tático ocorrido na tarde desta terça-feira (10), no Centro de Treinamento, na capital. A equipe se manteve no g4 da Série D do Campeonato Brasileiro, após triunfo por 1 a 0 sobre o Rio Branco, na última rodada, no estádio Canarinho, com gol de Carlinhos.
Com a chegada do lateral-direito Bruno Limão, a concorrência ficou ‘pesada’. O colega virou queridinho de Chiquinho Viana, por se tornar o homem da bola parada na conquista do heptacampeonato roraimense.
Carlinhos apesar de passagem ótima pelo Mundão na Série D de 2021, não voltou ao time titular jogando na sua função de origem. Após ser vice do Amazonense pelo Princesa do Solimões, o lateral chegou no último dia da janela do Roraimão 2022, e agora no meio e ataque tem agradado o mister.
“O companheiro Bruno limão é muito bom, e é um dos destaques do time e uma referência para todos nós. O professor me utilizou na parte do ataque e graças a Deus eu consegui ajudar e me destacar no time, nesses três pontos contra o Rio Branco. Estamos aqui para ajudar a equipe”, disse Carlinhos.
O atleta Carlinhos tem status de ídolo na equipe do São Raimundo. São 28 jogos e três gols com o manto alviceleste. São dois títulos estaduais pelo clube.
“É um motivo de muita alegria estar participando novamente do projeto do São Raimundo e muito feliz em ajudar marcando gol na Série D. Vim confiante no trabalho da comissão e dos colegas de plantel. Somos um grupo vencedor”, disse Carlinhos.
Pela quinta rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro, o São Raimundo volta a campo contra o Humaitá (AC), às 17h (de Brasília), de domingo (15), em Humaitá.
Por João Paulo Oliveira