Esporte

Allan chega ao Mundão confiante: 'Obrigação de vencer o Estadual'

Beque de 1,92 m rechaça convite do Real e prioriza calendário cheio no Operário

O zagueiro Allan Rosário de 33 anos de idade chegou do São Gonçalo (RJ), para reforçar o São Raimundo-RR na temporada 2023. Ele foi apresentado com o elenco e participou do teste físico na manhã desta terça-feira (17), no Centro de Treinamento, no Operário.

“A expectativa é muito boa, por ser um clube muito vencedor, me dedicarei o máximo para me manter juntamente com os companheiros. O nome disse tudo será trabalho, mas trabalho com dedicação e foco o todo tempo”, disse Allan, em sua apresentação ao plantel.

Dono de uma estrutura física, com 1,92 de altura e 90 kg distribuídos em massa muscular, o atleta Allan desembarca na capital macuxi com status de bicampeão piauiense pelo Parnayba, em 2013/2014. Também vestiu as cores de Queimados, Icasa, Alecrim/RN, 4 de Julho e Comercial-PI.

No novo desafio ele busca entrar para o rol de zagueiros campeões pelo clube maior vencedor do futebol roraimense na era profissional.

“Fico mais feliz ainda pelo calendário cheio, a gente almeja passar da primeira fase na Copa do Brasil e ir mais longe possível na Copa Verde, a gente sabe que obrigação é de ser campeão estadual, pela grandeza que tem”, disse Allan.

Não foi só o São Raimundo-RR que procurou o atleta, conforme o jogador Allan, dirigentes do Real também tentaram levar o beque para Senador Helio Campos. O calendário pesou e o jogador é do Operário.

“Estava recebendo convite do Real, mas como eu tenho amigos importantes como Juninho e Belão, que conheço de muito tempo, eles me falaram que o clube é organizado e me reforçaram um convite para o São Raimundo-RR. É um time competitivo e que sempre está alcançando conquistas e vitórias, quero dar sequência a isso”, disse Allan.