Esporte

Antônio Carlos agradece atletas pela vitória: 'Correram por mim'

Treinador do Quadricolor perdeu a avó na véspera da vitória, que garantiu topo da chave, 100% de aproveitamento e vaga nas semi do turno

Em busca do bicampeonato do Roraimão, o Real venceu o River por 3 a 1, na tarde de hoje (25), no estádio Flamarion Vasconcelos – o Canarinho, em Boa Vista. O duelo foi válido pela segunda rodada do grupo B do primeiro turno. Líder absoluto, o Quadricolor garantiu vaga antecipada no mata-mata.

O Maior do Interior venceu com gols de Lucas Capixaba, que desequilibrou o jogo ainda no primeiro tempo. O zagueiro Sérgio Baiano ampliou para 2 a 0 e o camaronês Júnior Souop fechou o placar. Antônio Carlos exaltou a vitória, mas garantiu que irá trabalhar sempre por melhorias táticas.

“Essa vitória foi muito importante para nós, mas ainda temos que fazer alguns ajustes, para deixar a equipe mais afiada, confio muito neles e sei que são capazes de produzir bem mais que isso. Essa próxima semana iremos intensificar nossas atividades”, disse Antônio Carlos.

O mister do Destemido Esquadrão de São Luiz do Anauá perdeu a vó na véspera da partida e na saída do gramado coroou os três pontos para a ente querida e agradeceu ao material humano do Real.

“Três pontos com sabor especial, pela liderança do grupo, classificação antecipada e por dedicar a minha vó, o grupo correu por mim e por tudo que venho passando”, finalizou o comandante do Quadricolor.

Próximo jogo

A Arara Vermelha volta a campo pela terceira rodada do grupo B do 1° turno do Roraimão. O Real tem pela frente o São Raimundo, na quinta-feira (6), às 20h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira