Esporte

Apesar do triunfo Chiquinho Viana é franco: "Nossa pior partida na Série D

São Raimundo-RR vence Náutico-RR por 2 a 1 no clássico macuxi

O técnico do São Raimundo-RR Chiquinho Viana reclama de desempenho do time após a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no clássico disputado na noite deste sábado (2), no estádio Canarinho, em Boa Vista. O duelo foi válido pela décima segunda rodada do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro.

Selson e Raí anotaram para o Mundão e David Roque guardou para o Timbú. O São Raimundo-RR não sofria gol na competição há 540 minutos.

“Apesar da vitória não jogamos bem, não conseguimos transformar a vontade em competência, não fomos bem, mas vencemos, foi um dia que não rendemos”, disse o técnico Chiquinho Viana.

O São Raimundo-RR ocupa quarta colocação do grupo A da Série D, com 19 pontos. O Náutico com apenas cinco pontos é o lanterna da chave. 

“Fui no supermercado disseram que tem que golear, fui no mecânico e disseram que tem que golear, saiu de casa estão mandando golear o Náutico, temos que saber administrar isso. O time está consolidado entre os quatro. São jogos difíceis agora”, disse Chiquinho Viana.

Pela décima terceira rodada do grupo A da Série D, o São Raimundo-RR tem pela frente o Trem-AP, na segunda-feira (11), às 18h15 (de Boa Vista), no estádio Zerão, em Macapá. 

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.