Esporte

Após estreia contra o Fla e vitória contra o Botafogo, Kaio quer se firmar

Lateral-esquerdo revelado no São Raimundo-RR quer chamar atenção de grandes da Série A

O lateral-esquerdo roraimense e nascido em Boa Vista, Kaio Cristian Gomes Barros de 24 anos é titular do Audax (RJ), que disputa a Série A do Campeonato Carioca 2023. A estreia ocorreu diante do Flamengo de Gabigol, Arrasca, Gerson, David Luiz e entre outras estrelas, apesar do revés por 2 a 1.

Foi o sonho de pisar no gramado do Maracanã realizado, agora ele quer chamar atenção de grandes clubes do futebol brasileiro, enfim, Cariocão é vitrine! A vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 em pleno Engenhão, pela segunda rodada, impulsiona as oportunidades

“Sensação maravilhosa, sonho de qualquer jogador de futebol, ainda mais em um dos maiores palcos de futebol que é o Maracanã, me sinto feliz e com mais um sonho realizado de poder jogar contra o time para quem minha família e eu torço”, disse Kaio.

Formado na escola Mário David Andreazza, na capital – Kaio nasceu e se criou no Caimbé, para buscar fazer sua história no futebol brasileiro. O atleta pratica futebol desde os oito anos de idade e foi revelado no São Raimundo-RR. Também vestiu as cores da Matonense-SP e Operário de Várzea Grande (MT).

Kaio no Engenhão, macuxi em cena no triunfo contra Botafogo. Crédito: Arthur Barreto

O lateral-esquerdo Kaio foi tricampeão roraimense no Sub-20, pelo São Raimundo-RR, nos anos de 2013/2014/2015. A missão é se firmar no eixo Rio-SP.

“Quero fazer um grande campeonato com a camisa do Audax. Atingir os objetivos do clube é a principal meta e depois conseguir chegar em um clube de Série A, com o futebol a apresentar no campeonato que eu fizer pelo Audax no primeiro semestre”, disse Kaio.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.