Esporte

Após oscilar no 1° turno, Aarão cita foco do Baré no returno

O Índio da Consolata enfrenta o Náutico na primeira rodada, no estádio Canarinho

O Baré Esporte Clube passou por algumas oscilações no primeiro turno do Campeonato Roraimense de 2022. O Colorado anotou 50% de aproveitamento em seis jogos, ou seja, venceu somente três jogos. O treinador Aarão Alves é o responsável pela recuperação da equipe alvirrubro. Após o trabalho aponto ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), o comandante citou que sua equipe tirou aprendizados da primeira fase da competição, e irá aplicar nas partidas seguintes.

“O primeiro turno nos trouxe muitas lições. Começamos mal, porém buscamos a recuperação. Tivemos um jogo de semifinal, não só por ter um homem a mais durante boa parte do jogo, mas pela qualidade que tem, teve mais volume de jogo, porém, em um erro cometemos um pênalti, e isso nos custou a classificação. Agora, no segundo turno, não podemos mais errar, é o momento de acertar. Estamos nos preparando, vamos trabalhar para evitar outros tropeços e buscar os objetivos”, destacou Alves.

O Baré ocupa o Grupo A, ao lado do São Raimundo e Náutico, que inclusive é seu próximo adversário na terça-feira (12/4), às 19h30, no estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho. O treinador Aarão enalteceu a expectativa a respeito deste jogo e destacou sua confiança no grupo de atletas do Colorado.

“A expectativa é boa, todos os jogos visamos a vitória e entramos focados nisto, é claro, respeitando o adversário, mas buscando o resultado positivo. Eu acredito no meu grupo de atletas, somos capazes de brigar pelo título, de conquistar o estadual. Sabemos que existem adversários fortes, mas, nós também temos nossa qualidade”, afirmou Aarão Alves.

O Baré reforçou o elenco para sequencia do Campeonato Roraimense. Trouxe o zagueiro Pastor (ex-Operário) e o meia-atacante Lucas Fabrício (ex-Amazonas).