O técnico do Real, Alison Menezes mantém o dilema de “pés no chão”, mesmo após a goleada por 3 a 0 sobre o Rio Negro. Pela segunda rodada do Roraimão. O triunfo ocorreu na noite do último sábado (12), no estádio Canarinho, na capital. Markwell Café, Júnior Souop e Eduardo anotaram para o Quadricolor.
“Ainda não ganhamos nada. Estamos no começo do campeonato. Ainda tem muita coisa para acontecer lá na frente. A gente prossegue trabalhando na mesma pegada. Sabemos que temos uma estrutura de trabalho de excelência. A vitória sempre será nossa obrigação, pelo fato de nosso time carregar a marca Unifrio no peito”, disse Alison Menezes.
Com 4 pontos, o time de São Luiz do Anauá passou a ocupar vice-liderança do Campeonato Roraimense. O Mundão tá na frente com 6. Em terceiro vem o Náutico, que somou 3. Com 3 pontos, o Rio Negro caiu para quarto. Na quinta colocação estacionou o Atlético Roraima, com 1 ponto. O Baré segura a lanterna desde o fim da primeira rodada, ainda sem pontuar.
“Jogamos melhor e dominamos dentro de campo, mas o foco continua e a força de vontade sempre será a mesma. O Rio Negro tem uma história maravilhosa e jogadores dinâmicos, mas a gente sabe, que se o Real não vencer, cobranças virão. Cada jogo é uma obrigação. Nossa gestão de futebol tem dado total suporte para trabalhar”, resumiu Alison Menezes.
Invicto, o Destemido Esquadrão encara o Náutico, às 19h15, desta terça-feira (15), no Canarinho. Pela terceira rodada do primeiro turno do Roraimão.
Por João Paulo Oliveira