O Baré finalmente venceu no returno do Campeonato Roraimense Sub-20. Após estreia com empate com o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) e depois amargar derrota no clássico com o São Raimundo, a equipe barelísta voltou a vencer, desta vez diante do Ríver por 1 a 0 e agora foca no jogo contra o Atlético Roraima marcado para as 21h de sexta-feira, 09, no Estádio Ribeirão.
Os treinos recomeçaram nesta terça-feira, 06. O confronto ganha ares de decisão devido a situação de ambos os clubes em suas respectivas chaves. O Baré no Grupo A figura na ponta com 4 pontos, já o Tricolor da Mecejana soma 9 e vem com 100% de aproveitamento com 3 vitórias em 3 jogos.
Sobre a partida que deu o ar de alívio ao Baré ao sair com vitória diante do Ríver, o treinador Gabriel Romeu destacou o ajuste do time para que seus comandados reencontrassem a vitória.
“Sabíamos que seria um jogo difícil já que o adversário vinha de duas vitórias seguidas. Nós planejamos uma estratégia inicial pra saber qual seria a postura de jogo do adversário. Dentro disso, conseguimos ajustar a equipe dentro do jogo e enfim buscarmos a Vitória”, afirmou o treinador.
Ao se tratar de seu próximo jogo diante do Atlético Roraima, Gabriel ressaltou a importância de ter saído vitorioso e comentou as falhas: “Sabemos que a Vitória foi importante, mais também sabemos que ouve falhas em determinados momentos da partida e precisamos corrigir”, disse.
“Acredito que a sequência de jogos vai entrosando mais equipe e ela vai elevando seu nível de competitividade”, completou o treinador barelísta.
No Grupo A, o Baré Lidera com 4 pontos e na sequência vem o Rio Negro com 1. Da mesma chave Naútico e Real ainda não pontuaram. No Grupo B, São Raimundo e Atlético Roraima tem 9 pontos seguidos de Ríver com 6 e GAS com 5.