Esporte

Atacante Dondon pede dispensa do Real para resolver problemas pessoais

Atleta chegou com status de titular absoluto para "beirada" do técnico Alisson Menezes

O elenco do Real, de São Luiz do Anauá, se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14), no estádio Ribeirão, após dois dias de folga. A baixa foi o atacante Dondon, que pediu desligamento do Real, para resolver problemas pessoais, em Crateús (CE), sua cidade de origem. Ele deixa a Arara Azul com menos de 25 dias de sua apresentação oficial.

O atleta Dondon publicou sua despedida em sua conta no Instagram e o clube notificou em seu site oficial.

Nas atividades que reiniciaram a semana, os atletas trotaram e fizeram rápidos trabalhos de finalizações, dirigidos pelo diretor-técnico Alisson Menezes e preparador físico Jairo Martínez. 

A carga foi leve e reduzida, nada muito pesado, para evitar desgastes, quanto a viagem para Alto Alegre, onde ocorre jogo-treino contra o Progresso de Mucajaí, às 19h desta segunda, no estádio Municipal de Alto Alegre.

O “Destemido Esquadrão” tem pela frente amistoso internacional de futebol às 19h desta quinta-feira (18), contra o Atlético La Cruz, no estádio Ribeirão, em Boa Vista. A equipe venezuelana é a atual vice-campeã nacional da Serie B e veio ao Brasil para fazer pré-temporada.

Para o Real, todos os embates servem de preparação para o Campeonato Roraimense, depois de três anos de ausência. O primeiro compromisso no Estadual será em 8 de março, às 18h30, contra o Atlético Roraima, no estádio Canarinho, em Boa Vista.