Esporte

Atacante Flávio Caça-Rato afirma evolução:

Náutico tem dois pontos e ocupa sexta colocação do grupo A da Série D do Brasileiro. Time ainda não sabe o que é vencer

Um dos principais reforços do Timbú para disputa da Série D do Brasileiro foi a contratação do atacante Flávio Caça-Rato. Experiente, o jogador afirmou que o time vem em evolução, após o trabalho tático ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), no Ribeirão. Foram quatro rodadas e a sexta colocação do grupo A da Série D, a equipe alvirrubra iniciou com duas derrotas e empatou os dois últimos jogos.

“A equipe deu uma melhorada na parte tática e na disposição e vontade. Infelizmente nestes dois últimos jogos saímos na frente e sofremos o empate. Tudo agora serve de lição, para que nos próximos jogos não soframos mais gols e saíamos com o triunfo, já está na hora de nossa equipe sair de campo com essa vitória”, disse Caça-Rato.

Flávio Caça-Rato atuou 20 minutos em sua estreia, no clássico contra o arquirrival São Raimundo, que ficou empatado em 1 a 1. Na última rodada contra o Humaitá, Caça participou de todos os 90 minutos. O atleta não sabe o que é perder pelo time macuxi. Ele elogiou os colegas de elenco e garantiu que todos têm potencial para contribuir por vaga no mata-mata do certame nacional.

“Vejo um elenco qualificado, que dá para chegar. Virão peças que poderão ajudar. Até agora não vi times que possam se isolar lá na frente. Todos têm condições de se classificar. Quando nosso time vencer o primeiro jogo irá diminuir esta pressão. Cada jogo é um jogo, é uma história diferente. Estamos trabalhando para prevalecer”, disse Caça-Rato.

Próximo jogo

Pela quinta rodada do grupo A da Série D, o Náutico mede forças contra o Rio Branco-AC, no sábado (14), às 16h (local), no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Por João Paulo Oliveira