O Flamengo continua sem pontuar na atual edição do Campeonato Brasileiro. Após derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG na rodada inicial da competição, o Rubro-Negro foi superado nesta quarta (12) pelo Atlético-GO em jogo realizado no estádio Olímpico de Goiás. Quem também venceu foi o Bahia, mas o Coritiba por 1 a 0.
Apontado como um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a perder na competição, somando duas derrotas em duas rodadas. Após a saída do técnico português Jorge Jesus, o time da Gávea vive um momento de grande instabilidade dentro de campo, agora sob o comando do espanhol Domènec Torrent.
Nesta quarta o que se viu em campo foi um Flamengo que em nada lembrou a equipe de 2019, que dominava e sufocava os adversários até alcançar a vitória. O time de Torrent esteve perdido na defesa e pouco criou no ataque.
Do outro lado estava um Atlético-GO superior desde o início, e que, com isso, abriu o placar rápido. Aos 15 minutos da etapa inicial Hyuri escorou para o fundo do gol após cruzamento de Gustavo Ferrareis.
O 2 a 0 veio ainda no primeiro tempo, com chute de Jorginho da entrada da área.
Porém, o gol mais bonito saiu apenas na etapa final, quando, aos 15 minutos, Gustavo Ferrareis bateu colocado, no ângulo, para marcar um golaço.
Quem também venceu nesta quarta foi o Bahia, que recebeu o Coritiba no estádio do Pituaçu, em Salvador. O triunfo foi de 1 a 0, gol do meia-atacante Rodriguinho, aos 39 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti, de cavadinha. O triunfo da equipe baiana foi importante também porque permitiu a quebra de uma longa escrita, 35 anos sem vencer o time paranaense no Brasileiro.
Fonte: Agência Brasil