Atlético Roraima e São Raimundo medem forças em Mucajaí

Confira escalações, desfalques e arbitragem. Portões abertos e entrada franca

Embaçado: Beto Vieira, o maior vencedor do Sub-20, diante um dos maiores reveladores de craques. Crédito: Benisson Santana e Jander Sports
Embaçado: Beto Vieira, o maior vencedor do Sub-20, diante um dos maiores reveladores de craques. Crédito: Benisson Santana e Jander Sports

Mais futebol no Campeonato Roraimense Sub-20 2024. Tem duelo de auriverdes nas categorias de base local. Pela terceira rodada dupla da primeira fase, Atlético Roraima e São Raimundo medem forças, hoje (10), a partir das 17h30, no estádio Sabino Soares, no município de Mucajaí, na região metropolitana de Boa Vista.

O duelo promete empolgar dentro das quatro linhas. O São Raimundo vai brigar pela segunda vitória consecutiva, após goleada por 3 a 0 sobre o Progresso. O Tricolor da Mecejana tenta reabilitação após goleada por 5 a 0, sofrida para o líder Monte Roraima. Se espera um grande jogo no Sabinão.

Mundão do Operário

O técnico Beto Vieira não utilizou força máxima para o jogo de estreia e tem peças de fora a inserir no esquema de jogo. Como sempre vem intensificando aos seus jogadores.

“O lugar do São Raimundo nas categorias de base do futebol roraimense é sempre brigando pelos títulos e pelo topo, como sempre foi”, disse o professor alviceleste Beto Vieira.

Tricolor da Mecejana

O time do técnico Rogério Vieira Tradição conta com força máxima. Nada de desfalques no Tricolor. O Atlético Roraima tem garotos de cinco municípios e é representando por garotos do Projeto Tradição Futebol Clube.

O comandante Rogério Tradição é responsável por catar nomes nas cidades adjacentes da capital e reforçar as equipes que comanda. “Vamos dar trabalho aos rivais e buscar nosso espaço”, disse Rogério Vieira Traição.

Entrada franca

A entrada para arquibancada do estádio Sabino Soares é gratuida, os portões serão abertos uma hora antes da rodada dupla.

Arbitragem

Árbitro principal: Brandon Paiva
Árbitro assistente 01: Fabrício Freire
Árbitro assistente 02. Maria Carvalho
Quarto árbitro: Yungo Paiva
Quinto árbitro: Márcio Leite
Analista de campo: Roberval Pereira

Por João Paulo Oliveira