O Atlético Roraima voltou a vencer após a derrota por pênalti para o São Raimundo que custou o título do Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20. Em sua estreia o tricolor da Mecejana superou Náutico e voltou a somar pontos.
Até aqui, Mundão e Atlético Roraima se enfrentaram duas vezes. O primeiro pela fase de grupo no qual o São Raimundo se deu melhor e na Final, quando mais uma vez saiu vitorioso e ergueu a taça do primeiro turno do Estadual.
A campanha do tricolor até aqui é vista de forma satisfatória, visto que o mesmo estreou com vitória na fase de grupos por 2 a 1 do GAS (Grêmio Atlético Sampaio), venceu o Ríver por 4 a 1, e já classificado enfrentou o São Raimundo e levou a pior por 3 a1. Na semifinal encarou o Baré que vinha naquele momento embalado de três vitórias em três jogos e saiu vitorioso por 1 a 0 em partida marcada por alto número de gols perdidos.
Na decisão voltou a enfrentar o São Raimundo e diferente do primeiro jogo suportou bem o adversário em questão chegando a fazer um ótimo segundo tempo, período que empatou e deixou tudo igual, 1 a 1. Na cobrança de pênaltis o Roraima não teve uma atuação satisfatória perdendo três cobranças.
Com o início do returno, o time busca repetir a campanha e chegar a mais uma decisão, desta vez pelo segundo turno, para entra em definitivo na briga entre as quatro linhas pelo título estadual.
O próximo compromisso do Atlético Roraima será neste sábado, 27, diante do Rio Negro marcado para as 18h no Estádio Ribeirão.