Esporte

Autor do gol da vitória do Mundão, Tavinho celebra ‘sonho realizado’

Meia de 30 anos dedicou o gol ao pai, seu Doca, que faleceu neste ano, e a outros familiares e amigos de sua cidade natal, Santarém

O São Raimundo venceu o Remo por 1 a 0 e largou na frente na briga pela vaga na semifinal da Copa Verde. Após a partida, o meia paraense Tavinho, do Mundão, comemorou a vitória sobre o melhor time do Norte na atualidade, que era o único invicto das três principais divisões com 100% de aproveitamento na temporada 2023.

“Qualquer paraense sonha em jogar nos dois grandes do Pará e pra mim não é diferente. É um sonho realizado, uma alegria muito grande, fico muito feliz com o gol e mais ainda com a vitória”, declarou.

O jogador de 30 anos dedicou o gol ao pai, seu Doca, que faleceu neste ano, e a outros familiares e amigos de sua cidade natal, Santarém, no interior do Pará. “Era um jogo de extrema dificuldade, mas graças a Deus a gente pôde sair vitorioso […]. Creio que é ele [pai] lá do céu que está me abençoando pra sair esses gols”, disse.

O jogo de volta das quartas de final está marcado para a próxima quarta-feira (22), no estádio Baenão, em Belém, e o Mundão tem a vantagem do empate para avançar para a semifinal, onde enfrentará o ganhador de Paysandu x Princesa do Solimões (que empataram por 0 a 0 no primeiro jogo).

*Por Lucas Luckezie