O final de semana marcará o clássico Bareima. O jogo entre Baré e Atlético Roraima abrirá a terceira rodada do 1º turno do Campeonato Roraimense. O Colorado irá em busca de seus primeiros três pontos e, de olho no duelo, faz últimos ajustes. Até ontem, apenas 16 jogadores estava no BID (Boletim Informativo Diário).
Apesar das dificuldades, o técnico barelista Thalysson Santos afirmou após os trabalhos que o Baré não jogou a toalha e promete brigar por título.
“Temos duas semanas de trabalho, demos uma evoluída legal e a equipe se entrosou um pouco mais. Esperamos alguns reforços. Até o momento não foi confirmado devido documentação e transferências, mas a gente promete fazer um grande jogo diante o Atlético, que a equipe venha fazer um bom resultado. Houve evolução visível durante a semana. Sabemos que está longe de estarmos preparados 100%, mas neste desafio, estamos provando que o Baré ainda vai brigar pelo título”, afirmou.
Além dos 16 jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o treinador aguarda pela regularização dos zagueiros Garrido (ex futebol maranhense) e Bonfati (ex categoria de base do Athlético Paranaense), volante Bidu e lateral-direito Maycon Silva (ambos ex Duquecaxiense-RJ). Para a terceira rodada do estadual, a diretoria já vem se empenhando por reforços, um meia, um centroavante, um volante e dois atacantes de beirada.
A sequência do Baré será a seguinte: enfrenta o Atlético Roraima neste sábado (14), depois enfrenta o São Raimundo na rodada do dia 17 e fecha a fase classificatória diante do Rio Negro dia 21. O time barelista foi a campo uma única vez e ocupa a lanterna da competição sem nenhum ponto somado. Clube tem a pior campanha, marcou apenas um gol e sofreu quatro.