O Baré, sem chances de classificação para próxima fase do Campeonato Brasileiro Série D, se prepara para se despedir da edição 2018 da competição. O time roraimense busca encerrar fora de casa com vitória na última rodada contra o Manaus/AM na Arena da Amazônia no próximo domingo.
Com a confirmação da eliminação na última segunda-feira, onde o Macapá /AP derrotou o Manaus/AM por 2 a 1, o Índio da Consolata tenta ao menos se despedir somando os três pontos e deixar a lanterna do grupo A1.
Na última partida em casa, o torcedor barelista viu seu time empatar em 1 a 1 com o Rio Branco/AC e viu mais longe ainda a chance do colorado roraimense continuar vivo na série D .
Desta vez, o Baré tentará encerrar sua participação da competição nacional com vitória. Até o momento, o Índio da Consolata ocupa a última posição do grupo A1 e caso conquiste a vitória, termina sua participação na terceira colocação.
RECURSO
Outra esperança da permanência do time roraimense na Série D, além da vitória, é um recurso contra o Manaus/AM pela escalação de jogadores irregulares no primeiro confronto das duas equipes. A Folha entrou em contato com o dirigente do Baré, Gabriel Romeu, que informou apenas que o recurso está no departamento jurídico do clube e nada mais.
Confira a classificação Grupo A1 da Série D depois de completada a quinta rodada