Esporte

Baré vence Náutico e vai para decisão do Segundo Turno do Campeonato Roraimense

Com o resultado o Baré chegou aos dez pontos ganhos, três à frente do Roraima que terminou em segundo lugar com sete pontos. Agora o Colorado da Consolata decide o título do Returno com o São Raimundo, líder do Grupo B

O Baré garantiu a liderança do Grupo A e consequentemente a classificação para a decisão do Segundo Turno do Campeonato Roraimense de 2018, ao vencer o Náutico por 2 a 1, em jogo realizado na noite de ontem no Estádio Ribeirão e que serviu de encerramento da fase classificatória da competição.

Com o resultado o Baré chegou aos dez pontos ganhos, três à frente do Roraima que terminou em segundo lugar com sete pontos. Agora o Colorado da Consolata decide o título do Returno com o São Raimundo, líder do Grupo B.

Já sem chances de classificação para a final do Segundo Turno, o Náutico entrou em campo despretensioso e jogou a pressão para o Baré. Mostrando um futebol leve e partindo para o ataque, o Náutico abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo com o meia Ricardo recebendo lançamento pelo meio, avançou, se livrou da marcação e bateu por cobertura para abrir o placar.

O Baré teve a chance de empatar aos 17 minutos através de cobrança de pênalti, mas o atacante Cacau desperdiçou. O goleiro Shaymo defendeu e viu a bola bater na trave e não entrar.

O gol de empate só veio na segunda etapa. Iury, que acabara de entrar, deixou tudo igual aos 5 minutos do segundo tempo. Aos 47 minutos Lucas Borges aproveitou boa jogada do ataque barelista e fez o gol da virada. Baré 2 a 1.

O Baré jogou com Rafael Costa; Cleison, Jeferson Nathan, Lucas e Peu; Jonathan Carioca, Rogério Pedra, Luiz Carlos e Cacau; Stanley e Jonas. Técnico Edson Santos.

O Náutico formou com Shaymo; Pedrinho, Junior, Jorge e Adones; André, Pedro Pipoca, Ricardo e Pereba; Roger e Jajá. Técnico Ivan de Oliveira.

A arbitragem de Baré x Náutico foi de José Ordilio Soares, com assistências de Alex Sandro Thomé na bandeira 1 e Renny Adonai na bandeira 2. O quarto árbitro foi Zacarias Santiago.