O Campeonato Roraimense de Futebol Profissional pegou fogo após rodada dupla. O River perdeu por 3 a 1 do Real, pela terceira rodada do grupo B do primeiro turno. O duelo foi disputado na tarde deste sábado (25), no Canarinho. Autor do único gol riverrino, o atacante Batatinha exaltou os colegas de equipe, mesmo após a derrota, que culminou na eliminação do Auriverde no primeiro turno.
“Não conseguimos vencer o jogo, mas tivemos muitas dificuldades para nossa equipe ser formada. A garotada do sub-20 veio e ajudou o professor, mesmo assim fomos guerreiros e fomos para cima. A gente acredita no nosso elenco e temos certeza que vamos chegar”, disse Batatinha.
Batatinha foi de luz as trevas no jogo, marcou um golaço ao partir em velocidade e dez minutos mais tarde quando a partida estava 3 a 1 para o Real, o baiano Batatinha perdeu um pênalti defendido por Joanderson.
“Tivemos dificuldades, mas o time se comportou bem. O time agrediu alguns momentos e claramente poderíamos ter empatado essa partida. Gosto de bater no canto direito do goleiro, bati contra o São Raimundo e fiz. Faz parte do futebol”, disse Batatinha.
Próximo jogo
Auriverde da Aparecida volta a campo pela terceira rodada do primeiro turno do Roraimão. O River tem duelo contra o Progresso, na quinta-feira (30), às 20h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira