Esporte

Belão chega ao Mundão em busca do octacampeonato: 'Vamos para cima'

Volante tem 122 jogos e sete gols com o manto alviceleste

Um dos maiores ídolos da história do São Raimundo reforça o elenco do comandante Chiquinho Viana em busca de manter a hegemonia no Estadual, em 2023. O atleta é o novo reforço oficialmente confirmado pelo clube na tarde deste sábado (28), o capitão volta após passagem pelo Anápolis (GO).

“Chego para multiplicar a força e vontade de vencer os obstáculos de 2023. A gente quer ser octa, todos querem levar o time a manter a hegemonia”, disse o volante Belão.

Os números de 122 jogos, sete gols e sete títulos pelo clube, de 2016 a 2022 pesaram na balança e o destino não poderia ser algo além do Operário. Com status de ídolo vai assumir a faixa de capitão do time de Chiquinho. As pretensões estão voltadas para o calendário do Mundão.

“Recebi sondagens de clubes da primeira divisão do Goiano, mas não posso atuar mais aqui, entrei em campo pelo Anápolis, e por isso as portas nesse momento se fecharam, mas o mercado está feito em GO, agora é trabalhar para ajudar o São Raimundo a conquistar o Estadual, passar de fase na Copa do Brasil, Copa Verde e conquistar o acesso à Série C”, disse Belão.

Copa Verde

O São Raimundo-RR estreia na temporada contra o vencedor de São Francisco-AC x Atlético-AC, que duelam dia 18 de fevereiro. O Mundão duela no Canarinho na semana seguinte, pela segunda fase da Copa Verde.

Por João Paulo Oliveira

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.