Esporte

Belão volta ao Mundão na decisão do returno:

O São Raimundo decide o returno do Roraimão e busca o heptacampeonato do Estadual

Após a reapresentação do elenco do São Raimundo, ocorrida na tarde desta segunda-feira (2), no Centro de Treinamento, o volante Belão destacou a importância da final do returno do Roraimão. Por motivo de lesão muscular na coxa direita, o cabeça de área e capitão Belão desfalcou o time de Chiquinho Viana por quatro rodadas.

“Uma grande final de returno. Vamos entrar com os pés nos chão, com a mesma humildade que sempre tivemos, para reconhecer nossos erros e concertá-los. Sempre trabalhei duro, sabendo que não existe e nunca existirá jogo fácil”, disse o capitão do São Raimundo, Belão.

No certame nacional, o volante Belão ficou de fora das três rodadas e desfalcou e um jogo no Roraimão. O time perdeu para o xará de Manaus, venceu o Trem e empatou com o Náutico. Agora ele surge como Fênix na final do returno.

O São Raimundo tem um aproveitamento de 100% no Campeonato Roraimense. Como o time do Operário conquistou o primeiro turno, fica com o heptacampeonato em caso de conquista do returno. Venceu os 10 jogos na competição de 2022. Para Belão, os números fazem parte do passado, o capitão cobra dos colegas de grupo atenção total, na partida decisiva do returno.

“Final é um campeonato a parte. Temos que esquecer o que foi construído durante o campeonato, que foi maravilhoso, mas agora é focar no nosso adversário e em fazer um grande jogo”, disse o volante Belão.

O São Raimundo decide o returno do Roraimão e busca o heptacampeonato do Estadual. O adversário desta vez é o Real de São Luiz do Anauá, às 19h30, desta quarta-feira (4), no estádio Canarinho.

Por João Paulo Oliveira