O São Raimundo encara o Porto-RO nesta quinta-feira, 25, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 às 19h (hora de Boa Vista) no Estádio Ribeirão. De olho no confronto, Beto Vieira, treinador alviazulino, demonstrou confiança na busca por mais uma vitória na competição nacional.
O treinador espera que o resultado seja favorável, visto que estará ao lado de seu torcedor. Outro fator pontuado pelo comandante foi o desgaste que sua equipe sofreu para chegar ao solo acreano, com viagem de mais de 30h. O mesmo é esperado com as jogadoras rondonienses devido à distância entre os dois Estados e que esse fator deve ser aproveitado.
Segundo Beto, o Porto-RO não é tão desconhecido assim, ele explicou o motivo.
“A equipe adversária é uma grande equipe, já conheço ela, ano passado tive boas informações porque a gente estava sondando algumas meninas pra trazer e jogar o campeonato estadual e sabemos que tem boa qualidade. Referente a nossa equipe, vamos tentar de uma certa forma implantar o trabalho pra que a gente possa fazer com que a equipe adversária sofra no começo”,
O São Raimundo chegou de Rio Branco-AC na segunda-feira, 22, descansou ontem, 23, treina nesta quarta-feira, 24 e volta a campo amanhã. Até o momento, o Mundão é o terceiro colocado do Grupo 2 com 4 pontos, com um jogo a menos que 3b Sports-AM e Pinheirense-PA, primeiro e segundo, respectivamente com sete pontos cada.