Esporte

Beto Vieira fala do desempenho do Mundão na Copinha 

Treinador demonstrou felicidade já que dos 19 jogadores do plantel, 12 são garotos oriundos do Projeto São Raimundo. Equipe terminou em 3º pelo Grupo 22 e quase avançou

O treinador Beto Vieira fez uma análise da participação do São Raimundo-RR na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe de Roraima foi eliminada na última rodada da fase de grupos e fechou sua participação em 3º lugar do Grupo 22 e por pouco não avançou de fase. 

O comandante se mostrou feliz pela campanha do time. Os jogos da chave ocorreram no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, na cidade de Suzano-SP.

“Foi uma campanha boa. Nós planejamos algo, o planejamento foi seguindo uma sequência crescente e com certeza deixou nossa equipe à vontade. A gente lamenta encontrar uma equipe como o ABC-MS pela frente e nos desclassificar, mas isso é da vida. O futebol tem esses momentos. Agora é levantar a cabeça e continuar o trabalho.”, disse Beto. 

Ele segue como treinador, mas deixou o caminho aberto para outros profissionais com intuito de aumentar o nível técnico dos garotos.

“Estou como treinador do sub-20, mas acredito que é uma etapa que está se passando e quem sabe dar oportunidade ao outros profissionais que queiram, porque essa é uma expectativa muito boa, você trabalhar no clube como São Raimundo, oportunizar os jovens”, explicou.

Por fim, Beto Vieira se mostrou feliz em ver as “crias do Mundão”, atuando em competições importantes. Dos 19 atletas que disputaram a competição, 12 são garotos do projeto São Raimundo.

“Esse ano foi bem diferente. Nós tivemos 12 garotos oriundos do projeto São Raimundo, que é nossa escolinha de futebol, e a gente fica feliz por isso. Além de formar atletas, a gente está formando homens de caráter. Todos estão de parabéns, a comissão técnica, os atletas”, concluiu.