O São Raimundo se despediu da Copa São Paulo de futebol Júnior na última quinta-feira, 10, em campanha que não pontuou nos três jogos disputados. O comandante do Mundão Beto Vieira lamentou a eliminação precoce do representante roraimense na disputa nacional.
Neste ano, o São Raimundo sofreu a goleada por 7 a 0 diante do Grêmio, foi eliminado ao perder por 3 a 1 contra o Oeste-SP e se despediu com derrota de 1 a 0 para Lagartos-SE.
“Nossa participação lamentavelmente não foi das melhores de todas as edições [que o mundão participou], tivemos aí três derrotas, a do Grêmio foi um peso muito grande, sentimos isso. Tentamos nos reabilitar na competição e não conseguimos, essa que é a realidade, estávamos com uma equipe muito jovem mais isso não é justificativa, a gente tem que aceitar e entender que a derrota acontece”, lamentou o treinador.
“A gente se despede da competição não satisfeito com os resultados, mas agora é levantar a cabeça continuar os trabalhos”, completou.
Segundo Beto Vieira, o clube estuda a possibilidade de ter em uma próxima oportunidade, uma seleção com outros garotos.
“Esse ano a gente tá tentando conversar com os organizadores da competição [sub-20] a nível estadual, que mude a data pra que possamos ter um time mais regionalizado, um pouco mais experiente, tipo fazer uma seleção e dá oportunidade para outros garotos”, afirmou.
O comandante do Mundão falou da tristeza, mas apesar do resultado negativo parabenizou seus comandados: “A gente sai daqui tristes, mas sabendo que fizemos tudo que podíamos. Os garotos estão de parabéns. Pela imaturidade de alguns a gente tem que aceitar, mas é vida que segue”, finalizou.