Esporte

Boa Vista Combat 4.0 será realizado em março

O desafio principal do BVC ficará por conta do combate entre Daniel Trindade e Keven ‘O Gigante’ na categoria até 84 kg. Além deste, mais de 10 lutas serão realizadas.

Amantes do MMA já podem marcar no calendário, será no dia 17 de Março a volta do Boa Vista Combat 4.0. O evento é um dos maiores da modalidade já realizados em Roraima e retorna neste ano com mais de 10 lutas já confirmadas. O palco que receberá os embates será o Ginásio Hélio Campos com o primeiro desafio marcado para as 19h do referido dia.

O desafio principal ficará por conta do combate na categoria até 84 kg entre Daniel Trindade e Keven ‘O Gigante’, que tem 2 metros e 4 centímetro de altura, considerado pra muitos o Jhon Jhones do norte e antes da confirmação de Trindade já estava em busca de um oponente.

O maior evento de lutas no Estado segue na crescente de sua internacionalidade. Na sua 4ª edição, o Boa Vista Combat terá no seu palco de embate atletas que atualmente residente nos Estados Unidos, Cuba e outros países, e tendo também participação de outros Estados do país. 

Ainda aguardando confirmações de mais algumas lutas, o Card poderá ter até 17 confrontos segundo a expectativa da organização do evento. Atual diretor presidente do evento, Sammy Dias, que realiza há mais de 10 anos eventos de MMA profissional demonstrou confiança no sucesso do BVC: “Garanto que esse será o maior evento que já existiu em Roraima e quem for prestigiar não vai se arrepender”, afirmou.

HISTÓRICO DO BOA VISTA COMBAT

Em sua primeira edição realizada em 2010 no Ginásio Totozão, o BVC trouxe atletas dos EUA, Europa, Venezuela e de diversas partes do Brasil. Já em 2012, o evento ocorreu na Vila Olímpica Roberto Marinho no qual contou no Card principal com a participação dos Irmão Daniel e Samuel Trindade defendendo ‘os macuxis’  no desafio Roraima x Rio, lutas estas contra dois atletas da Academia Minotauro Team. Os irmãos surpreenderam e venceram por nocaute. Na sua 3ª edição a embate principal foi mais uma vez entre o Roraimense Samuel Trindade e o baiano Edilberto Crocotá, Samuel saiu vitorioso por decisão unânime da arbitragem.