A sexta-feira, 2, é de Brasil na Copa do Mundo e os torcedores de Boa Vista estão apostando em uma nova vitória da Seleção Brasileira na partida contra Camarões, pela terceira rodada do Grupo G. A reportagem da FolhaBV foi até o Centro de Boa Vista e perguntou os palpites dos torcedores.
No Centro Comercial Caxambu, muitos torcedores aproveitaram para garantir camisas e outros itens para acompanhar a partida. Luiz Carvalho foi até o local e está confiante em uma vitória tranquila da Seleção por 2 a 0.
“Vai ser 2 a 0. O Brasil vai jogar tranquilo e nem tem a necessidade de vencer; Mesmo com o time reserva, não vamos ter dificuldade. 2 a 0 tá de bom tamanho”, prevê Carvalho.
Placares apertados
Outros torcedores, porém, acreditam em uma vitória mais apertada do Brasil na partida de hoje, como o ambulante Marlon Cesar, que acredita em uma vitória magra, de 1 a 0, em razão do time reserva.
“O técnico [Tite] é incompetente e não colocou o time titular, vai só com reservas. Vamos fazer a conta do chá mesmo para garantir a vitória e pronto, mas pode melhorar”, acredita o ambulante.
Para a ambulante Aline Araújo, a vitória também será por um placar apertado: 2 a 1 e prevê que Camarões pode trazer dificuldades para a Seleção Brasileira.
”Camarões está bem também. A gente tem que dar moral. Vai ser apertado, mas a gente vai ganhar”, acredita a torcedora.
Otimismo
Mas para outros torcedores, o Brasil vai vencer com pelo menos três gols marcados, como a ambulante Nayara Holanda, que apostou no placar de 3 a 1 para o time canarinho.
“Vai ser 3 a 1 porque o Brasil é competente. Eu sei que vai conseguir. É só jogar direitinho que vamos conseguir vencer sem problema”, crê Nayara.
Na parte de baixo do centro comercial, também há otimismo em uma vitória maior e houve até quem garantisse o palpite no bolão, como o vendedor Lucas Ramos. Para ele, o Brasil irá ganhar por 3 a 1.
“Estou confiante e já fiz meus bolões. Joguei sete vezes e aí já vou aproveitar para fazer um dinheirinho extra”, torce Lucas.
No Terminal de Ônibus José Campanha Wanderley, o motorista Gilvan Santos apostou no mesmo placar: 3 a 1. Para ele, o time dá conta de vencer mesmo com ausências importantes, como a de Neymar.
“Mesmo sem Neymar, a gente dá conta de vencer. O time reserva é bom. A gente vai ganhar sem dificuldade”, diz o motorista
Jogo
O Brasil irá enfrentar Camarôes às 15h (horário local), no estádio Lusail, em Doha, no Catar. A partida terá transmissão da Rede Globo, SporTV, Globoplay, Fifa+ e CazéTV. A Seleção deve entrar em campo com a seguinte escalação: Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Martinelli.