CONMEBOL SUL-AMERICANA

Brasil vence a Colômbia e se classifica para a final

O Brasil poderá enfrentar a Argentina ou a Venezuela, dependendo do resultado do outro confronto semifinal.

Brasil segue invicto rumo à final. Foto: CBF
Brasil segue invicto rumo à final. Foto: CBF

Seleção Brasileira Masculina Sub-17 está classificada para a final da CONMEBOL Sul-Americana. O Brasil venceu a Colômbia por 3 a 0, garantindo o lugar na disputa pelo título da competição. Os gols da partida foram marcados por, Igor e Ryan, que balançou as redes duas vezes.

Após o apito final, o técnico, Vanildo Neto, destacou a importância dessa vitória para a classificação à final e elogiou o desempenho dos jogadores durante a partida.

“Muito feliz com a classificação e com a oportunidade de jogar mais uma final do Sul-Americano. Foi uma partida muito difícil contra uma seleção muito forte e eles tiveram o controle do jogo. Conseguimos manter uma intensidade baixa dentro da partida e acredito que fomos muito bem”, afirmou.

“Agora é hora de nos prepararmos, descansar o máximo possível e esperar nosso adversário, que pode ser a Venezuela, que está sempre com um bom aproveitamento, ou a Argentina, que é uma grande seleção e passou junto conosco na primeira fase”, acrescentou.

O adversário da Canarinho será definido neste sábado. O Brasil poderá enfrentar a Argentina ou a Venezuela, dependendo do resultado do outro confronto semifinal. A final acontecerá neste domingo (25), às 17h, em Assunção. A partida será transmitida pelo SporTv.

Na trajetória rumo à final, o Brasil está invicto., venceu quatro e empatou o clássico com an Argentina, por 1 a 1, no último confronto da fase de grupos.

A estreia da Seleção foi marcada por uma goleada sobre o Peru, com o placar final de 10 a 0. Em seguida, a Canarinho venceu o Equador por 4 a 0. O terceiro jogo foi decisivo para a classificação, com uma vitória expressiva de 6 a 1 sobre o Uruguai. No último duelo da fase de grupos, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Argentina, garantindo assim a liderança do Grupo B.