Esporte

Bruno do Mundão lamenta revés em casa e avisa: "Tem que virar a chave"

Saga do Pássaro Azul ao g4 do grupo B prossegue, time é o quinto colocado, com 9 pontos conquistados

Autor do gol do São Raimundo no revés por 2 a 1, em casa, para o líder Amazonas, na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Bruno Limão cita força de vontade como principal arma nos últimos seis jogos da time na fase de grupos. A delegação segue hoje (9), para Porto Velho (RO), onde mede forças contra Locomotivas, em jogo de seis pontos na Série D.

“Feliz pelo gol, triste pelo resultado, mas esperançoso pelo que nós fizemos na partida contra o Amazonas. Sabíamos que seria um jogo difícil, contra um time qualificado, que é líder do nosso grupo e uma vitória nessa partida nos colocaria na zona de classificação. Jogamos bem, pressionamos o adversário, mas infelizmente o resultado que queríamos não veio”, disse Bruno Limão.

O números de Bruno Limão com a camisa do São Raimundo na temporada: 17 jogos, cinco assistências e três gols. Para manter as estatísticas, o lateral sabe que a missão por vir é árdua. O São Raimundo-RR precisa dos três pontos para ultrapassar o adversário direto Porto Velho.

“Tenho certeza que a próxima partida contra o Porto Velho será um jogo difícil, até porque o adversário também vem de uma derrota e jogará dentro dos seus domínios. Temos a consciência que a cada partida que passa se você não pontuar na competição as chances de classificação ficam mais distantes, mas importante é, não deixar de trabalhar, corrigir nossos erros e acreditar que é possível classificar”, disse Limão.

O São Raimundo-RR volta a campo pela nona rodada do grupo B da Série D, em visita ao Porto Velho, às 15h30 de sábado (11), no estádio Aluízio Ferreira, na capital rondoniense.

Por João Paulo Oliveira