ADULTO

Buriti perde por 3 a 2 do Náutico-AM e se complica na Copa do Brasil de Futsal

Somente a vitória interessa ao time roraimense, no jogo de volta, que ocorre dia 20, em Manaus

Buriti tem missão árdua pela frente, na Copa do Brasil de Futsal (Crédito: BS Oficial)
Buriti tem missão árdua pela frente, na Copa do Brasil de Futsal (Crédito: BS Oficial)

O Buriti estreou com derrota na Copa do Brasil de Futsal 2024, o atual campeão roraimense e único representante no certame nacional levou a virada por 3 a 2 do Náutico Sangue de Boi (AM), na noite deste sábado (6), no ginásio Poliesportivo Senador Hélio Campos, em Boa Vista.

O time boa-vistense precisa de uma vitória no jogo de volta, contra os amazonenses, para forçar uma prorrogação ou disputa de pênaltis. Os adversários têm a vantagem do empate para seguir na competição. Em caso de derrota por dois gols de diferença, o time macuxi passa direto para segunda fase.

O time Aurigrená abriu o placar na etapa inicial, com Wesley Bigode: 1 a 0. Apoiados pela torcida macuxi, Erick Maycon ampliou para 2 a 0.

A derrocada começou na etapa final, com dobradinha de Fernandinho: 2 a 2. O Alan Parazinho fechou o placar nos minutos finais: 3 a 2. O futebol de salão e seus castigos.

Próximo jogo

Pelo jogo de volta, os dois times voltam a se enfrentar no sábado (20), ainda sem horário definido, no ginásio Poliesportivo Amadeu Teixeira, em Manaus.

Por João Paulo Oliveira