Buscando mata-mata da Série D, Mundão chega a Macapá somente com interesse pela vitória

Confira relacionados para a viagem, duelo contra o Trem é decisivo pela Série D. Mundão leva melhor no retrospecto.

Goleiro João Vitor e volante e capitão Paulo Meneses embarcam para batalha campal, no Amapá. Crédito: site oficial
Goleiro João Vitor e volante e capitão Paulo Meneses embarcam para batalha campal, no Amapá. Crédito: site oficial

Vai afunilar o grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. Para mais uma batalha, a delegação do Mundão chegou a Macapá, neste domingo (7), onde duela contra o Trem-AP, às 19h desta segunda-feira (8), no estádio do Zerão, pela décima segunda rodada da primeira fase.

O técnico Chiquinho Viana relacionou 23 jogadores para a viagem. Também viajaram mais seis integrantes da comissão técnica alviceleste.

João Vitor, Guigui, Lucão, Paulo Meneses, Emerson, Ygor, Gonzaga, Kanté, Tavinho, Carlinhos, Lê Santos, Marcão, Kayo, Siri, Fernandes, Mateus, Bazilio, João Paulo, Léo Reis, Reina, Dantas, Helsinho e Ninja.

Comissão técnica

Chiquinho Viana, auxiliares técnico Beto Vieira e Ha-Man, preparadores físicos Fabio Luiz e Moisés Loureiro, massagista Peninha e treinador de goleiros Ronaldo Oliveira.

A delegação não reconheceu o gramado do Zerão e não participou de treinamento na cidade de Macapá e vai para o jogo, a escalação será liberada para imprensa 50 minutos antes da bola rolar.

Retrospecto

São Raimundo-RR e Trem-AP duelaram cinco vezes, e todas elas em jogos válidos pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Mundão venceu quatro partidas e perdeu apenas uma. O time roraimense marcou 10 gols e levou apenas cinco, no histórico do confronto.