Esporte

Caça-Rato se alegra por gols pelo Timbú e avisa: "Lanterna não incomoda"

Principal reforço do Náutico para Série D do Brasileiro guarda dois no revés para o Trem-AP

O Náutico ocupa última colocação do grupo A da Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro vem de três derrotas consecutivas e somou apenas dois pontos em sete jogos. O experiente atacante Flávio Caça-Rato é um dos principais reforços do time e marcou dois gols no revés por 5 a 3 para o Trem-AP, no Canarinho, na última rodada.

Após o treino de fortalecimento muscular ocorrido na academia, pelo período da tarde desta terça-feira (31), o jogador lamentou o resultado, mas enalteceu os primeiros gols marcados com o manto do Timbú.

“Feliz pelos dois gols, por onde passei marquei gols e aqui não vai ser diferente, mas triste pela derrota. Vamos trabalhar forte para vencer o primeiro jogo e dar sequência no campeonato. Nesse último jogo o time deu uma melhorada, mas infelizmente levamos gols em descuido”, disse Caça-Rato.

O atacante do time roraimense Caça-Rato foi escolhido como um dos atacantes da seleção da rodada da Série D, pelo instagram @brasileiraoseried2022, aos 35 anos vem correspondendo com pulmão de menino.

“Fico feliz, é fruto do trabalho, a gente sempre trabalha para fazer o melhor, e graças a Deus coroando nesse jogo. Se Deus quiser conquistar a nossa primeira vitória na próxima rodada, trabalhando forte para isso, disse Caça-Rato.

O próximo jogo do Timbú no Campeonato Brasileiro será novamente contra o Trem-AP, às 20h15, desta segunda-feira (06/06), no estádio do Zerão, em Macapá (AP).

Por João Paulo Oliveira