O Real venceu o River por 3 a 1, pela terceira rodada do Roraimão e obteve a classificação antecipada para semifinal do primeiro turno. No jogo ocorrido na tarde deste sábado (25), no Canarinho – o atleta de origem africana marcou de cabeça na assistência de Memel e correu para o abraço. O defensor citou a cota de sacrifício na semana por um trabalho qualificado.
“Sempre eu darei meu melhor quando eu vestir o manto do Real. Marcar mais um gol pelo clube é uma honra para mim. O trabalho é forte na semana, para chegar e mostrar que estamos à disposição do professor”, disse Júnior Souop.
O zagueiro-artilheiro Júnior Souop marcou o terceiro gol pelo clube, sendo dois oficiais. Tem 10 jogos vestindo a laranjinha e entrou no lugar do zagueiro Maurício ainda no primeiro tempo. Lucas Capixaba e Sérgio Baiano também anotaram.
Júnior Souop é um dos três remanescentes do elenco de 2022, assim como o colega de setor, zagueiro Elielton e atacante Eduardo Tavares.
“Há cada ano me sinto em casa trabalhando no Real, cada vez mais a vontade com o manto do Real e com a torcida”, disse o camaronês Júnior Souop.
Próximo jogo
A Arara Vermelha volta a campo pela terceira rodada do grupo B do 1° turno do Roraimão. O Real tem pela frente o São Raimundo, na quinta-feira (6), às 20h30, no estádio Canarinho, em Boa Vista.
Por João Paulo Oliveira